28 de Março de 2024, 09:33 - Por julio

Prezados Colaboradores, Parceiros e Público em Geral,

Em conformidade com o Decreto nº 11.795, de 23 de novembro de 2023, que regulamenta a Lei nº 14.611, de 3 de julho de 2023, temos o prazer de apresentar o nosso Relatório de Transparência Salarial. Este documento é uma parte crucial de nossos esforços contínuos para assegurar total transparência e equidade em nossas políticas de remuneração.

De acordo com o Artigo 3º do Decreto, nosso relatório está disponível publicamente em nosso site. Esta medida visa garantir que a informação seja acessível a todos os nossos empregados, colaboradores e ao público em geral, promovendo assim uma maior conscientização e compreensão sobre nossas práticas remuneratórias.

O relatório será publicado semestralmente, nos meses de março e setembro, conforme estipulado pelo Artigo 4º do Decreto e detalhado em ato do Ministério do Trabalho e Emprego. Esta regularidade na publicação do relatório visa não só cumprir com os requisitos legais, mas também demonstrar nosso compromisso contínuo com a transparência e a ética empresarial.

Convidamos todos a acessarem o relatório e a se manterem informados sobre nossas práticas. Estamos comprometidos em manter um ambiente de trabalho justo e transparente, onde a confiança e o respeito mútuo são fundamentais.

Para qualquer dúvida ou comentário, não hesitem em nos contactar. Agradecemos a todos pela atenção e pelo contínuo apoio..

Acesso à página dos relatórios, clique aqui.